O técnico do Crac, Paulo Massaro, comemorou o desempenho da equipe no primeiro amistoso da pré-temporada. Na última quinta-feira (22), o Leão do Sul empatou com o Patrocinense em Minas Gerais e deixou uma boa impressão no comandante.
“O jogo foi super positivo. Tivemos apenas 10 dias de trabalho. A ideia era a movimentação, passar um pouco do conteúdo tático para os atletas e ter uma movimentação de campo aberto, com um pouco mais de resistência. O objetivo foi alcançado. Fiquei muito feliz com o desempenho da equipe nos dois tempos. Todos se empenharam muito e entenderam a parte tática”, disse.
Mais do futebol goiano
Goianésia venceu jogo-treino
No duelo, o Crac utilizou dois times diferentes, um na etapa inicial e outro no segundo tempo. Massaro explica que a ideia era garantir ritmo a todos e não avaliar eventuais titulares.
“Mesclei o time, não tinha time titular ou reserva. Foi um grupo. A equipe que imagino que deva estrear no campeonato não foi a que jogou. Eu pude avaliar o comportamento tático e a parte física. Encarei o amistoso como uma sessão de treino”, destacou.