5.6 C
New York
sexta-feira, maio 17, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTécnico da Aparecidense fica na bronca com a arbitragem: "Todos ensandecidos"

Técnico da Aparecidense fica na bronca com a arbitragem: “Todos ensandecidos”

O técnico Moacir Júnior não poupou a arbitragem de Victor Lucas Pereira de críticas após a derrota da Aparecidense para o Atlético-GO neste sábado (28). O treinador reclama de mão no lance do primeiro gol rubro-negro e também da expulsão de Rodriguinho na reta final do jogo.


“Nos momentos cruciais do jogo, apareceu a figura da arbitragem. Quando estávamos muito assentados no jogo, procurando nosso gol, a bola atravessa nossa área e bate na mão do Vizeu. Surge o primeiro gol. Quando o atleta, perguntado no pós-jogo, falou que não viu é porque com certeza bateu. Quando nos reorganizamos na partida, o Rodriguinho toma a frente do Airton e vem um cartão vermelho”, disse.

Mais do Goianão
Veja como foi a partida no Accioly

- Anúncio -

A irritação com a arbitragem mudou até o itinerário do Camaleão. A equipe se reapresentaria já neste domingo (29). Porém, segundo Moacir Júnior, os atletas precisam de um tempo para superar a ‘insatisfação’ com o apito.

“Amanhã teríamos treino e dei até folga. Existe uma insatisfação geral no vestiário. Atletas estão ensandecidos com os acontecimentos. Vamos dar tranquilidade a eles, dar folga, porque temos dois jogos em casa e esperamos nos recuperar”, disse.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P