O técnico da Abecat, Rógerio Henrique, valorizou a vitória por 2×1 sobre o Brasiliense, no jogo-treino da última quinta-feira (19). Esse foi o primeiro teste do comandante à frente do clube, visto que chegou para substituir Ângelo Luiz, que acertou com o Anápolis. Segundo Rogério, a partida mostrou que o elenco já se adaptou melhor em campo e o entrosamento entre os jogadores já é nítido.
Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Crac vence o Goiatuba em jogo-treino na Arena Rifertil
Anápolis anuncia 10 contratações e três renovações
Aparecidense tem 32 atletas oficializados para o Goianão; veja nomes
Abecat bate o Brasiliense no primeiro teste de Rogério Henrique como técnico
“Vitória importante para o ânimo da equipe e para a sequência da preparação. Os atletas pegam mais confiança no trabalho, tiveram um bom empenho na partida. Agradeço a diretoria por ter retornado, estar na Abecat é um prazer. Tenho um carinho pelo clube, o elenco mostrou que temos tudo para fazer uma boa competição. Falta muito ao que ser concertado, mas vencer uma equipe do porte do Brasiliense dá muito moral.”
A atividade foi a segunda da Abecat nesta pré-temporada. Antes, havia sido derrotada para o Samambaia-DF, no Distrito Federal. A Onça Pintada deve realizar mais jogos-treinos até o final do ano visando o início do Goianão. A estreia no estadual será no dia 10 de janeiro, diante do Vila Nova, no estádio Luiz Benedito.

