A Anapolina entra em campo, neste domingo (13), para encara o Iporá pela 11ª rodada da Divisão de Acesso. Apesar de seguir da liderança, a equipe vem de um empate sem gols para o jogo, desperdiçando chance de se isolar dos demais.
Porém, o técnico Flávio Tanajura ponderou que o resultado e a manutenção da invencibilidade mantém o time em direção ao retorno à elite estadual. “Fizemos um ponto e continuamos dependendo só da gente pra poder conquistar o nosso objetivo, que é subir pra primeira divisão”, frisou.
Mais da Divisão de Acesso:
Anapolina e Rio Verde fecham 10ª rodada da Segundona com empate sem gols
Com golaço que ‘Pelé não fez’, Trindade atropela o lanterna Iporá – EG – Esporte Goiano
Tupy de Jussara vence o Morrinhos e embola pelotão de cima da Segundona
Além disso, o treinador da Rubra comentou sobre o intervalo curto entre as partidas e as adversidades da próxima rodada. Conforme afirmou Tanajura, a profundidade do elenco torna-se crucial nestes períodos.
“Primeiro é o desgaste, segunda é a viagem, a terceira é o campo, mas a gente vai ter que passar por cima disso tudo. Eu sempre falo para os meus atletas, que a gente precisa de todo mundo. É a força do grupo, do elenco, é que vai fazer essa diferença.”
Jogos restantes
Invicta após dez jogos, a Xata terá mais duas partidas fora e outras duas no Jonas Duarte até o fim da Divisão de Acesso. As partidas, em sequência, são: Iporá (F), Trindade (C), Tupy (F) e Centro-Oeste (C).