O goleiro Tadeu se recuperou de uma fratura no quinto dedo da mão e voltou a ser relacionado pelo Goiás, para a partida desta quarta-feira (17), às 20h, no Mangueirão, contra o Paysandu, pela primeira final da Copa Verde. O camisa 1 no entanto, deve ficar no banco de reservas e Rangel continuar como titular. O time terá outras mudanças na equipe para encarar o Papão.
Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória para cima do Botafogo
Zagueiro destaque da Copa São Paulo renova até 2026
Os volantes Diego e Morelli, além do meia Guilherme Marques não podem atuar no torneio, visto que não foram inscritos na competição. Morelli e Marques chegaram após o encerramento das inscrições, já Diego não foi inscrito pois na época estava lesionado e não tinha previsão para retorno. Além disso Morelli e Guilherme já estavam no DM lesionados.
Além deles estão no Departamento Médico do Goiás: Jhonny Lucas e Matheusinho (contusão muscular); Vinícius (entorse no joelho), Apodi (Dengue) e Breno Herculano (pós-cirurgia de LCA). O atacante Gabriel Novaes já está em transição após uma tendinite.
A dúvida fica no meio campo para quem irá substituir Diego. Felipe Bastos e Felipe Ferreira brigam pela posição, caso Emerson Ávila queira manter o esquema com três volantes. Nessa formação, Zé Ricardo e Willian Oliveira permaneceriam no time.
Com o que tem em mãos, o técnico poderá escalar um provável Verdão com: Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Felipe Bastos (Felipe Ferreira) e Palácios; Diego Gonçalves e Matheus Peixoto.