Sem triunfar há nove jogos no Campeonato Brasileiro, o Goiás segue sua batalha para tentar iniciar uma recuperação e sair da situação difícil em que se encontra na tabela de classificação. A próxima partida será pela abertura do segundo turno, contra o São Paulo, no sábado (07), às 19h, no estádio do Morumbi.
O goleiro Tadeu, que tem se saído bem nos últimos jogos, relembrou da última partida contra o São Paulo fora de casa, ainda em 2019, onde ele defendeu um pênalti, fez grandes defesas e o time esmeraldino saiu vitorioso do confronto, vencendo por 1 a 0.
Mais do Verdão:
-> Edílson deixa o Goiás para atuar em clube da Série B
-> Sub-17: Goiás bate o Ceará e mantém sonho de classificação no Brasileirão
– Temos que olhar para as coisas boas que já foram feitas e poder se inspirar nelas para que o próximo dia seja tão bom como foi aquele dia (da vitória sobre o São Paulo). Nossa expectativa é de fazer um grande jogo, diante de todas as dificuldades que teremos, mas nossa situação não nos permite pensar em outro resultado que não seja a vitória, e eu vejo que a gente precisa vencer o jogo e retomar toda a confiança.
Tadeu também isentou o técnico Enderson Moreira de toda a responsabilidade pelo momento difícil do Goiás na competição. De acordo com o goleiro, todos tem sua parcela de culpa.
– Acho injusto esses maus resultados na conta dele, acho que todos nós temos nossa parcela de responsabilidade. Acredito que o Enderson e os integrantes da comissão técnica tem dado seu melhor, o resultado não vem, mas sabemos que estamos melhorando. Somente com a vitória, isso mostrará que o trabalho que está sendo desempenhado é muito bom.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.