5.6 C
New York
quarta-feira, julho 16, 2025
InícioDestaqueTadeu vibra com a marca de 350 jogos pelo Goiás, projeta restante...

Tadeu vibra com a marca de 350 jogos pelo Goiás, projeta restante da carreira e mira títulos

O goleiro do Goiás, Tadeu, completou a marca de 350 jogos na última partida diante do Athletico-PR, na vitória por 1×0, em Curitiba. Tadeu comemorou o feito com a camisa do Verdão, agradeceu o carinho da torcida e revelou o amor pelo clube. Para o goleiro, o Goiás representa “gratidão”, visto que foi a equipe que apostou em seu futebol, após as atuações na Ferrovirária-SP em 2019.

Mais do Verdão:
Veja como foi: Athletico-PR 0x1 Goiás
Emprestado ao Palmeiras, promessa esmeraldina decide dois clássicos seguidos
Goiás tem o melhor aproveitamento da Série B como visitante
Andrino explica atual situação de Lovat no Goiás

“350 jogos é uma marca expressiva. Eu fui uma das últimas contratações feitas pelo Sr.Hailé. Foi um privilégio, ainda mais vindo de uma pessoa que é a mais importante na história do Goiás, eu me senti lisonjeado. Lá em 2019, o Harlei me ligou, e de prontidão eu disse que viria. Disputei ainda o Paulistão pela Ferroviária, lá eu fiquei de coração aberto e sou grato. Quando houve a procura do Goiás eu não me hesitei e aceitei na hora. Tenho um amor por esse time, por essa torcida.”

- Anúncio -
Camisa comemorativa dos 350 jogos de Tadeu – Foto: Divulgação Goiás

Tadeu recentemente renovou mais uma vez o seu contrato com o Goiás agora até o final da temporada 2029. Se permanecer até lá, serão 10 anos vestindo a camisa do Verdão. Poderá entrar no top 5 jogadores que mais atuaram pelo Goiás, que tem Harlei (831 jogos), Ernando (405), Araújo (391), Josué (386) e Amaral (373). 

O goleiro evitou falar do futuro, sobre a possível aposentadoria com um cargo de dirigente no Goiás, e planejou o presente. Tadeu espera conquistar mais títulos pelo Goiás, atualmente só tem a Copa Verde em 2023, e mirou a taça da Série B. 

“Difícil falar do futuro, ainda tem um período longo em atividade como atleta profissional. Espero que Deus me dê saúde e mais tempo de carreira. Tem goleiros jogando com 45 anos e atuando em alto nível, idade é só um detalhe. Quero reafirmar que estou me preparando para estender a carreira, não pretendo ir tão longe, mas quero atuar o tempo que achar necessário. O pós carreira hoje não faço nenhum planejamento, estou vivendo o momento, o hoje, meu foco é atuar bem. Lá na frente, quando estiver próximo de encerrar, vou planejar o fim da minha carreira.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!