O goleiro Tadeu do Goiás, vai reencontrar pela primeira vez o seu ex-clube da carreira nesta sexta-feira (23). O Verdão encara a Ferroviária-SP, na Serrinha, às 21h30, pela nona rodada da Série B. Tadeu revelou o carinho que tem pelo clube paulista e se diz grato, por tudo o que a equipe fez em sua carreira. Segundo o goleiro, foi a Ferroviária que colocou o atleta no mundo do futebol, uma vez que ele tinha desistido de atuar.
Mais do Verdão:
Veja como chegam Goiás x Ferroviária para o duelo
Confira quem apita Goiás x Ferroviária
Esli Garcia sai do DM e deve retornar aos gramados em junho
Benítez vem treinando no Goiás, mas só poderá atuar na 11° rodada
“Falar da Ferroviária é algo muito especial para mim, o clube tem um local especial no meu coração. É graças a Ferroviária que hoje estou no Goiás. Eles acreditaram em mim, quando nem eu acreditava. O Gustavo Moino, preparador de goleiros deles, me ligou na época, quando eu estava parado. Nem jogava mais, e eles me fizeram reviver o meu sonho de criança. Hoje realizei esse sonho, de vestir uma grande camisa de um grande clube, que é onde estou no Goiás. Tenho gratidão pela Ferroviária. Vai ser um jogo especial, será a primeira vez que enfrento eles. Se tiver gol vou ficar feliz, o importante é o Goiás vencer e manter a liderança.”
Apesar do sentimento bom em enfrentar o ex-clube, Tadeu pede atenção ao duelo. O goleiro destacou que o campeonato é muito equilibrado e qualquer vacilo, a equipe pode oscilar. O goleiro pede Goiás atento na Serrinha nesta sexta (23).
“O campeonato é muito equilibrado, se olharmos do G-4 ao 14° colocado são só cinco pontos. Nós temos uma oportunidade enorme de abrir a rodada e colocar sete pontos do quinto colocado. Não podemos perder essa chance, temos que entrar focados em campo. Fazer o melhor para evitar uma possível oscilação, focar na Ferroviária para estender o momento bom em campo. É um jogo complicado e precisamos de foco.”
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.