O goleiro do Goiás, Tadeu, pontuou que espera dificuldades diante do Gama, nesta quarta-feira (25), às 20h, no Bezerrão. A partida é a estreia esmeraldina na Copa do Brasil, válida pela segunda fase. Para o goleiro, a equipe de Brasília vive uma boa fase na temporada, será apoiada pelo seu torcedor e isso pesa em campo.
No entanto, o atleta esmeraldino frisou a “responsabilidade” do Verdão em buscar a classificação e afirmou que a equipe está pronta para conquistar o objetivo.
Mais do Verdão:
Confira a tabela do Goianão
Goiás vende Jajá ao Remo por valor milonário
Ponta do Sport Recife é alvo do Goiás para a temporada
“Ano passado ficamos fora dessa competição, é um torneio que é de extrema importância ao clube. Temos um confronto bem complicado e difícil. O Gama é um time estruturado, tem suas qualidades, pregamos respeito. Mas, nosso objetivo é a classificação, ir avançando e chegar o mais longe possível. Estamos preparados em todos os sentidos, a confiança é boa, devido ao futebol nesse início de temporada. Porém, é um jogo só, precisamos estar atentos a todos os detalhes para não ser surpreendido. Mesmo o jogo sendo na casa do adversário, estádio cheio, mas temos maturidade suficiente para enfrentar as dificuldades que vamos enfrentar. Não vejo favoritismo em campo, mas a nossa responsabilidade é maior, e temos que resgatar isso.”
O duelo da segunda fase da Copa do Brasil é único, quem vencer se classifica, um empate leva a decisão para as penalidades máximas. Em caso de classificação, o Goiás fatura R$ 1,53 milhão e na terceira fase pega o classificado de Fluminense do Piauí ou Trem do Amapá. O Verdão volta a competição após uma temporada, em 2025 não participou do torneio.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

