O Goiás está fazendo uma campanha bastante regular na Série B do Campeonato Brasileiro e como consequência ocupa a 4ª posição com 23 pontos conquistados. Para o goleiro Tadeu, a performance esmeraldina na competição nacional não é surpresa para o elenco.
“A nossa expectativa sempre foi brigar na parte de cima (da tabela) e traçamos como objetivo principal o nosso acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no final da temporada. Claro que teve alguns jogos nos quais poderíamos ter conquistado um resultado melhor e, consequentemente, estar melhor posicionado na tabela. Mas, temos que olhar para frente e aproveitar a semana cheia”, declarou.
Mais do Verdão
FGF responde críticas do presidente do Goiás e se coloca à disposição
CBF anuncia VAR nas Séries B, C e D
De acordo com o arqueiro a tabela da Série B está bastante equilibrada e o clube não pode desperdiçar a oportunidade de pontuar dentro de casa. Afinal, a diferença do Goiás para o 10º colocado é de apenas três pontos.
“Estamos buscando uma sequência de resultados positivos na competição, de duas ou três vitórias, para crescer na competição e criar àquela ‘gordura’ que é importante, pois estamos trabalhando no limite. Acredito que essa semana e a próxima serão importantes para assimilar o trabalho do professor Marcelo”, disse.
O Esmeraldino possui o quarto melhor aproveitamento como mandante da competição, estando atrás somente do Náutico, Vasco da Gama e CRB. Na próxima sexta-feira (30), o Goiás recebe o Operário de Ponta Grossa, às 16h, na Serrinha.