5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 4, 2024
InícioDestaqueTadeu diz que jogos contra Santos e Vila irão definir o futuro...

Tadeu diz que jogos contra Santos e Vila irão definir o futuro do Goiás na Série B

O goleiro do Goiás, Tadeu, afirmou que as duas próximas partidas do Verdão na Série B irão definir o futuro da equipe na competição. O Goiás pega Santos e o Vila Nova na Serrinha, e para o goleiro é necessário duas vitórias para colocar o time novamente na briga pelo acesso. Em caso de qualquer outro resultado, o acesso se torna praticamente inalcançável, frisou.  

Mais do Verdão: 
Mancini diz que Goiás não pensa em rebaixamento e que o foco ainda é subir 
CBF marca dia e horário de Goiás x Amazonas, jogo atrasado 
Goiás vence o Cuiabá e se reabilita no Brasileiro de Aspirantes 

– A margem para resultados negativos já não existe mais. Nós temos uma possibilidade grande de poder começar reverter e buscar essa luta pelo acesso. Outro resultado diferente de duas vitória nos dois jogos, complica ainda mais a situação. Pela pontuação que se projeta pelo acesso, se não vencermos essas duas partidas em casa, vai ficar mais difícil do que está. É preciso fazer as contas, são dois jogos cruciais, são seis pontos que nos coloca novamente no páreo. E depois teremos uma sequência tripla em casa, mas é pensando na frente. Agora temos que buscar essas duas vitórias. 

- Anúncio -

Restam ainda para o Goiás 10 jogos na Série B. O confronto contra o Santos irá ocorrer na segunda-feira (7), às 21h. Já o clássico contra o Vila Nova é no domingo (13), às 18h30. Atualmente são nove pontos de diferença para o primeiro time do G-4, o Mirassol que tem 47. 

Tadeu é titular no gol do Goiás desde 2019, é o atleta que mais vestiu a camisa esmeraldina, após o goleiro Harlei. Para o duelo contra o Santos, o Goiás não irá contar com os zagueiros Edson e Messias. Mancini ainda não definiu o provável time para o confronto. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P