Após a derrota para o Vila Nova no primeiro jogo da semifinal do Goianão, em que Tadeu perdeu o primeiro pênalti desde que se tornou o cobrador oficial, o goleiro analisou a partida e ressaltou primeiro tempo ruim do time esmeraldino.
“Fomos muito abaixo no de novo no primeiro tempo, deixamos de jogar. Não criamos nada na primeira etapa. No segundo tempo a equipe voltou melhor, mas depois do pênalti perdido acabamos sentindo o golpe e não pode. A gente precisa ter mais calma e concluir as jogadas.”, afirmou Tadeu.
Mais do Goianão:
Confira como foi a partida entre Goiás e Vila Nova
Veja a tabela do Goianão
O guarda-redes ressaltou que ainda tem o segundo jogo e que acredita na classificação do Goiás: “A gente sabe que o time deles [Vila Nova] veio só para parar o jogo, ganhar tempo e jogar por uma bola. Infelizmente hoje não foi nosso dia, mas não acabou ainda. Eles estão fazendo festa aí, talvez porque esqueceram que faltam mais 90 minutos e pode ser revertido. Nós vamos trabalhar para reverter.”
O Goiás volta a campo no próximo domingo (16), às 17h, quando enfrenta novamente o Vila Nova pelo jogo de volta da semifinal do Goianão.