O goleiro do Goiás, Tadeu, afirmou que o clube aceitou da melhor maneira possível a efetivação do técnico do sub-20, Mário Henrique, no elenco profissional do Verdão, até o final a temporada. Segundo o goleiro, Mário chegou dando muita esperança ao elenco e confiança, o que ajudou a acalmar o clima pesado dentro do clube, devido a situação delicada. Tadeu afirmou que com o trabalho do novo treinador e o empenho de todos do elenco, a permanência na Série A será possível.
Mais do Verdão:
Lateral tem conversas avançadas e irá renovar seu contrato
“A diretoria me deu liberdade nas decisões”, afirma Mário Henrique
Goianão 2024 mantém formato e tem datas definidas
– Em relação ao professor Mário Henrique, tem toda a nossa confiança do elenco, vamos precisar muito dele, ele já trouxe algo que precisávamos muito nessa reapresentação, que era a alto estima. Vivemos um momento difícil, ele levou todo mundo a pensar positivo, neste momento precisamos trazer as coisas boas para dentro e se blindar da negatividade. Nossa situação é delicada, todos sabemos, mas é possível, estamos vivos, e enquanto tivermos oportunidade vamos lutar. Foco agora no Cruzeiro, a chegada do Mário vai agregar muito para nos ajudar a conseguir lutando pela permanência.
Tadeu está no Goiás desde 2019 e se por um acaso for rebaixado com o clube, será o segundo descenso com a camisa do Verdão, o primeiro ocorreu em 2020. O Goiás ainda terá mais quatro jogos na Série A e precisa vencer praticamente todos e torcer para que Cruzeiro, Bahia e Vasco tropecem. O time irá encara o Cruzeiro (C), Grêmio (F), Fortaleza (F) e América-MG (C).