5.6 C
New York
domingo, outubro 12, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueTadeu afirma que não há problemas internos no Goiás e revela conversa...

Tadeu afirma que não há problemas internos no Goiás e revela conversa com torcida: “foi uma cobrança”

O goleiro do Goiás, Tadeu, em entrevista para a Rádio Bandeirantes de Goiânia, revelou o que foi dito na conversa com os torcedores, após o empate em 1×1 com o Athletic-MG. Segundo o goleiro, após a partida, ele, Wellington Rato e Juninho, tomaram a liberdade de conversar com os líderes da torcida organizada do Goiás após o jogo.

O atleta frisou que foi uma conversa amistosa de cobranças e apoio, e afirmou que o elenco está comprometido em sair dessa situação ruim que o clube vive na Série B.  Já são cinco jogos sem vencer com quatro empates e uma derrota. O Verdão poderá sair do G-4 ao final da 32° rodada. 

Mais do Verdão:
Veja como foi: Athletic-MG 1×1 Goiás 

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine / EG

“Foi uma cobrança e apoio para a sequência, ainda não tem nada perdido ainda. Claro que encontramos numa situação que pode ficar difícil a depender dos outros resultados. Temos que ouvir a torcida, claro que houve cobranças, mas tem apoio também. Precisamos ter uma postura diferente nesses seis jogos ai, para que o acesso que estava bem encaminhado não ir para água abaixo. É preciso ter respeito com a torcida, se eles querem ter essa conversa respeitosa, temos que ouvir sim. Estamos devendo e muito nesse segundo turno, precisamos muito do apoio deles, e por isso temos respeito com respeito.”

Tadeu ainda afirmou que não há racha entre o elenco ou desavenças com a comissão técnica e a diretoria. O goleiro frisou que está faltando é melhorar o rendimento em campo. Os últimos resultados mostram que o Goiás não vem sendo eficiente em campo para isso. 

“Eu posso garantir que não há problemas entre nos jogadores, comissão e diretoria. É falta de rendimento, de outros fatores que não estamos vencendo os jogos. Tivemos várias chances de vencer os jogos e não fizemos. Não tem problemas internos, o clube sempre oferece as melhores condições. Infelizmente as coisas não estão acontecendo, é difícil procurar um motivo real para essa queda de rendimento. Estamos deixando a desejar e não podemos jogar fora esse acesso. Precisamos olhar para frente, já houve cobranças e temos que nos cobrar também.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!