O goleiro Tadeu, reconheceu que o momento do Goiás é passivo de críticas e que o clube precisa aceitar as cobranças da torcida. O Verdão venceu apenas uma das últimas seis partidas e mais uma vez desperdiçou a chance de ser líder.
Após o empate em 0x0 com o Atlético-GO, na Serrinha, o atleta frisou que mais uma vez o Verdão deixou escapar pontos em casa. E agora a análise precisa ser em cima do que o clube vem apresentando no returno da Série B, para já iniciar uma reação.
Mais do Verdão:
Veja como foi o ao vivo de Goiás x Atlético-GO
Goiás e Atlético-GO ficaram no 0x0; confira a crônica da partida
Mancini evita falar em demissão, mas reconhece que Goiás está devendo na Série B
“Foi um jogo bastante truncado, o que um clássico pede. Partida de bastante disputa, tentamos jogar por que temos mais qualidade, para colocar a bola no chão. Faltou um pouco de capricho, para criar mais e chegar. Hoje não deu certo a nossa estratégia que era vencer o jogo. Deu certo a dos caras que queriam empatar e conseguiram. Mas, somamos mais um, nessa reta final todo ponto é valioso. Se deixamos escapar pontos em casa, vamos ter que sair para buscar eles.”
Tadeu ainda parabenizou a torcida esmeraldina, que lotou a Serrinha e realizou o “Inferno Verde”, na recepção do time ao estádio. Diante de tais situações, o goleiro reconheceu que as críticas são válidas, mas que o Goiás tem condições de reagir nesta reta final.
“A torcida fez a parte deles, nos apoiaram desde o início da semana, fizeram uma festa linda. Tentamos dentro de campo dar a vitória, infelizmente não conseguimos. É o momento de assimilar as cobranças, a pressão e o que temos que fazer é colocar o Goiás na Série A. Eles querem isso o quanto antes e nós também, porém temos que ver que o campeonato se equilibrou bastante. Deixamos escapar dois pontos em casa, mas temos condições de fora de casa buscar esses pontos e voltar para casa na sequência, de maneira mais forte.”
Com o empate o Goiás perdeu mais uma chance de se isolar na liderança da Série B. É o segundo colocado com 50 pontos, os mesmos do Coritiba, mas tem oito de saldo contra 11 dos paranaenses. Na próxima rodada o Verdão encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, sábado (4), às 18h30.