O goleiro Tadeu afirmou que o Goiás precisa assumir a responsabilidade de ser um dos favoritos dentro da Série B, para conquistar o acesso. Segundo o goleiro esmeraldino, é preciso “fazer a camisa pesar” e ter atitude logo nas rodadas iniciais. Tadeu frisou que o elenco está machucado após a eliminação nas semis do Goianão, e foca totalmente em conquistar o acesso no final do ano.
Mais do Verdão:
Jair Ventura assume em apresentação no Avaí: “Cai no Goiás porque perdi o Goianão”
Goiás tenta a contratação de atacante do CRB
Zagueiro do Athletico-PR é ventilado no Goiás
“Com certeza nós somos favoritos e temos que assumir essa responsabilidade. Desde o início temos que fazer valer esse favoritismo, a camisa nossa tem que pesar, mas com os resultados em campo. Temos que ter atitude, sabemos que em 2021 e em 2024 tivemos um começo muito bom, em 2021 subimos, mas ano passado oscilamos. Temos que começar bem em casa contra o Amazonas, e depois manter o equilíbrio. Não vamos fugir dessa responsabilidade, porque o único objetivo que temos agora é subir no final da temporada e ser campeão da Copa Verde.”
Tadeu já conquistou um acesso para a elite nacional na Série B de 2021, onde o Goiás conquistou o acesso com uma rodada de antecedência. Na oportunidade, terminou como vice-campeão, atrás do Botafogo.
Ainda neste mês de abril, o Verdão vai decidir o título da Copa Verde 2025, diante do Paysandu. O primeiro jogo ocorre em Belém, no dia nove e a volta, no Serra Dourada, em 23 de abril. O Goiás foca também na Copa Verde, para conquistar uma vaga na Copa do Brasil em 2026. Via campeonato goiano o Verdão fracassou mais uma vez e ficou de fora, das três vagas destinadas ao estadual.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.