A derrota por 3 a 2 para o Iporá não foi o que a torcida do Goiás esperava durante a partida com maior público do Goianão. O revés, admite Tadeu, veio após uma atuação abaixo daquilo que se esperava por parte dos esmeraldinos.
O arqueiro admitiu que o time entrou desconcentrado depois da vantagem de 2 a 0 no Ferreirão. “São dois jogos. A gente sabia que não definia lá. Entramos um pouco desligados ali no primeiro tempo. Melhoramos alguns aspectos. Mas agora zera tudo”, disse à Eleven Sports.
Mais do Verdão
Veja datas e horários das finais
Confira a história da partida que garantiu o Verdão na final
Para a decisão contra o Atlético-GO, o goleiro diz que o Goiás não pode cometer erros. Tadeu pede uma equipe concentrada e focada em todos os detalhes do confronto.
“O que a gente fez até aqui nos credenciou para disputar a final. Sendo um clássico, muda tudo. Foco total, concentração total para a gente fazer uma grande final e buscar o título, que é o que trabalhamos para conquistar. São dois jogos. Precisamos estar bem concentrados, descansar, corrigir os erros e fazer um grande jogo lá para trazer a decisão para Serrinha para podermos comemorar esse título”, finaliza.