5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaSuspenso pela segunda vez, lateral desfalca o Vila Nova contra o Tombense

Suspenso pela segunda vez, lateral desfalca o Vila Nova contra o Tombense

O lateral-direito Léo Duarte vai desfalcar o Vila Nova na partida desta terça-feira (27), contra o Tombense. O jogador cumprirá a segunda suspensão nesta Série B pelo acúmulo de cartões amarelos.


O atleta já havia ficado fora por este mesmo motivo contra a Ponte Preta. Cinco jogos depois de retornar, ele tomou mais três amarelos.

Mais do Tigrão
Zagueiro negocia e pode deixar o clube

- Anúncio -

O substituto natural da posição é o garoto Rian, que foi titular pela última vez justamente no embate com a Macaca. O garoto de 19 anos tem 13 partidas na temporada. Ele entrou em campo pela última vez na vitória sobre o Ituano e jogou por 28 minutos.

Igor Henrique, que havia ficado fora contra o Sport, já figurou no banco diante do Botafogo-SP e segue à disposição de Claudinei Oliveira. 

A alteração na lateral-direita deve ser a única que o técnico Claudinei Oliveira fará para o duelo com o Tombense. Um provável Vila tem: Dênis Júnior; Rian, Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf e Lourenço; Everton Brito, Neto Pessoa, Caio Dantas e Guilherme Parede.

O Tigrão espera casa cheia para o confronto. Com 27 pontos, o time colorado segue no G-4 e na briga pela liderança da Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P