5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaSuspensão de Gastón Filgueira dá chance a Mateus Muller

Suspensão de Gastón Filgueira dá chance a Mateus Muller

O Vila Nova terá as duas laterais desfalcadas no jogo do próximo sábado, 16, diante do Luverdense. Magno Silva e Gastón Filgueira receberam cartões amarelos diante do Guarani e cumprirão suspensão automática. O provável substituto da lateral-esquerda é Mateus Muller.

O jovem de Jataí, embora seja a entrada natural, ainda não crava a titularidade. “A gente tem um grupo muito bom. O Hemerson ainda não falou nada. Vou trabalhar e quem estiver melhor vai jogar. Espero poder jogar”, afirmou o Muller.

Gastón é um dos principais marcadores do Vila. Jogando recuado, o uruguaio permite o apoio constante de Magno Silva pela direita e dos volantes. Com o estilo de jogo mais ofensivo de Mateus Muller, o Tigre perderia força na cobertura? Não na opinião do jogador. ”O que ele (Hemerson Maria) pede, estou pronto para fazer. O que ele passa para o time titular é a mesma coisa que para os reservas. Então não tem muito segredo”, minimizou.

- Anúncio -
Mais do Tigrão

Enquanto o duelo da 24ª rodada não chega, o elenco colorado segue trabalhando.O tempo sem jogos é importante para recuperar os atletas, mas Muller destaca que o time precisa manter o foco para não perder o ritmo.

– A concentração tem que aumentar ainda mais pelo fato de ficar um tempo sem jogar. O descanso e a atenção têm que ser redobrados. Tudo tem que ser mais que 100%. O grupo é muito bom e todo mundo vem fazendo sua parte – ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P