O zagueiro Oliveira comentou sobre a sua primeira oportunidade de começar como titular no time de Vagner Mancini, na Série A. O jogador ainda apontou o aumento da confiança do elenco dentro de campo.
Apesar de não atuar em sua posição de ofício, o atleta aprovou sua participação, mesmo sendo inesperado atuar como volante.
Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória, com gol de goleiro, sobre o Bahia
Mancini ressalta a confiança em Jean, goleiro marcou o gol da vitória
Édson destaca crescimento no time dentro da Série A
– Fiquei surpreso pois fiquei sabendo apenas na preleção antes do jogo, que seria titular. Eu estava bem concentrado, pois já vinha treinando nessa posição (volante) e conversado com Mancini sobre como atuar ali. Estou preparado para dar o meu melhor independente da posição em que jogar.
O jogador também enfatizou sobre a mudança de personalidade do time, que segundo o próprio, resultou na boa fase da equipe. Já são quatro jogos sem perder com dois empates e duas vitórias, ambas longe de Goiânia.
– Mancini já vinha falando desde a sua chegada que deveríamos sempre ter confiança em nós, e realizar o que ele pede dentro de campo. Acho que depois do jogo do Flamengo, a gente viu que não tinha bicho papão dentro do campeonato, só que infelizmente vieram os resultados ruins. Tivemos uma conversa entre os jogadores, e colocamos na cabeça que teríamos que ter personalidade e confiança para jogar, é o que estamos fazendo e por isso estamos conseguindo bons resultados.
O Atlético agora volta as suas atenções para o duelo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã, pela quarta fase da Copa do Brasil. Existe a possibilidade de Gilvan ser mantido como volante no time, visto que Marlon Freitas ainda segue em tratamento pela fisgada na coxa esquerda, que o tirou do duelo contra o Bahia.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.