A 4° etapa do Supervôlei da Liga HM Sports Brasil terá a sua conclusão neste final de semana (18 e 19), no SESI Canaã, em Goiânia, ocorrendo entre às 08h até 18h. O torneio teve o seu início no dia 15 de novembro e contra com mais de 51 equipes e 650 atletas, distribuídos nas categorias sub-14, 16, 18 e 21, tanto no masculino quanto no feminino. Além do mais estão presentes atletas da Superliga B nacional, além da Liga Goiana e das seleções do estado.
Mais do Vôlei:
Com goianas no elenco, Seleção de vôlei sentado irá disputar o bronze na copa
Goiás classifica duas equipes para a Superliga Master
Estão presentes no torneio equipes de sete cidades do estado de Goiás: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Goianésia, Pontalina e Caldas Novas. A competição decidirá os campeões das Séries Ouro, Prata e Bronze neste final de semana. E tem o objetivo de fomentar o esporte no estado, revelando novos nomes para o vôlei goiano.
Um dos fundadores do evento é Hítalo Machado, técnico do Goiás, na Superliga B. Segundo Hítalo a competição é de extrema importância na fomentação do vôlei em Goiás:
-Essa ação só promove ainda mais a modalidade e revela grandes atletas que representarão Goiás nas competições nacionais. É o início de uma jornada de muitos atletas que precisam muito desse incentivo para jogarem cada vez mais e se revelarem para as grandes equipes que tem se formado aqui no nosso Estado.
A entrada para a competição é 1kg de alimento não perecível, que pode ser deixado na portaria do SESI.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.