O árbitro da partida entre Vila Nova x CRB, Wagner do Nascimento Magalhães, em súmula, justificou a expulsão do técnico Allan Aal, após o apito final da partida contra o Galo da Pajuçara. Segundo o juiz, o comandante colorado proferiu palavras de baixo calão a sua figura e com isso acabou sendo coagido a expulsar o professor do Vila.
Mais do Tigrão:
Confira a classificação da Série B
Veja a tabela da Série B
Em súmula, o árbitro relatou o seguinte:
“Após o termino da partida expulsei com cartão vermelho direto, o srº Allan Rodrigo Aal, técnico da equipe do Vila Nova FC, que adentrou o campo de jogo e veio em minha direção e fazendo gestos com os braços e proferindo as seguintes palavras: “Vai tomar no …, vai se fuder, vai tomar no …, seu safado vagabundo”. E após a aplicação do cartão vermelho, o mesmo tentou me agredir com um tapa na minha mão, e proferiu as seguintes palavras: “Baixa esse dedo filho da p…” . O técnico expulso teve que ser contido pelo jogador de sua equipe, mesmo sendo contido o mesmo.”
Allan Aal com isso está suspenso para o próximo jogo do Vila Nova, que ocorrerá na sexta-feira (30), às 19h, no Germano Krüguer, no Paraná, contra o Operário. Após esse relato na súmula, é esperado que o comandante seja julgado ainda pelo ato e poderá pegar ainda mais uma punição maior.