Após quase 10 anos o Atlético Goianiense volta a disputar uma competição internacional. Nesta terça-feira (20), às 19h15, o Dragão irá encarar o Newell’s Old Boys da Argentina em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A partida tem uma marca história pois será a primeira vez que o estádio Antônio Accioly irá receber um jogo internacional de forma oficial.
Mais do Dragão:
Jorginho afirma que precisa de mais reforços
Lateral emprestado ao Flamengo irá disputar a Libertadores
O técnico Jorginho não poderá contar ainda com o zagueiro Oliveira, que passou por uma cirurgia de uma tendinite no joelho esquerdo e ainda se recupera, já no processo de transição. Desta maneira o zagueiro Nathan continua na equipe principal e irá formar dupla de zaga com Eder. O time deverá ser o mesmo que atuou pela Copa do Brasil contra o Joinville/SC.
O treinador Gérman Burgos tem desfalques para o duelo contra o Dragão. Dentre as principais perdas está a do atacante Jonathan Cristaldo, que sentiu dores musculares e se quer viajou para Goiânia.
Além dele o meia Alexis Rodriguez, o volante Julián Fernandez, e os laterais Franco Escobar e Santiago Gentilleti estão no DM do clube se recuperando de lesões e nos casos dos laterais, em processo de pós cirurgia de fraturas no pé e no joelho, respectivamente.