O Atlético Goianiense tem o seu alvo definido para comandar a sua equipe Sub-20. Rogério Corrêa, de 42 anos, que estava no time B do Athletico/PR está em negociação com o Dragão e poderá ser o novo comandante do time de base. O até então técnico Raphael Miranda, foi demitido após baixo aproveitamento no Brasileiro Sub-20. A informação é do jornalista Ítalo Ramalho.
Mais Dragão:
Dragão bate o Vasco e conquista a primeira vitória no Brasileiro Sub-20
Rogério Corrêa tem 42 anos e já atuou pelo futebol goiano. Natural de Goiânia, o profissional já atuou como jogador no Goiás, Goiânia e por último na Anapolina, onde encerrou a carreira e até comandou a equipe em 2011.
O ex-zagueiro fez bons trabalhos junto a equipe de base do Furacão, e recebeu um convite do Atlético. A reportagem do Esporte Goiano entrou em contato com o treinador que confirmou a negociação, mas ainda não está concretizada: “Ainda não está nada fechado, mas estamos em negociação.”
A negociação deve ser resolvida nos próximos dias. Rogério já teve passagens pelo Sub-17, 18, e 19 do Furacão, e foi campeão da Copa do Brasil em 2019, fazendo parte da comissão técnica do clube, comandada por Thiago Nunes.