Depois de consecutivos entraves envolvendo a partida entre Goiás e Corinthians, pela 32ª rodada da Série A, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu suspender o confronto na Serrinha, marcado originalmente para acontecer neste sábado (15), às 19h. A CBF e o próprio Goiás cumprirão a decisão.
Mais do Verdão
Confira mais informações sobre a partida pelo Campeonato Brasileiro
Veja a classificação completa e atualizada do Brasileirão Série A
O entrave envolvendo a partida entre Goiás e Corinthians começou em 28 de setembro. O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) pediu para que houvesse torcida única no duelo, a fim de evitar conflitos. Isso porque, no primeiro turno, houve um embate entre torcedores das equipes em São Paulo.
Em 3 de outubro, a CBF determinou a torcida única, e três dias depois foi a vez do Corinthians contatar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No dia 13, o STJD reverteu a decisão do MP-GO. Porém, nesta manhã, houve uma nova liminar da Justiça, determinando que não houvesse torcida visitante em Goiânia.
Agora, o presidente do STJD, Otávio Noronha, decidiu suspender o duelo entre Goiás e Corinthians. Clique aqui para ler o documento completo do processo.