5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTriste com decisão do STJD, Cocá adianta que Aparecidense entrará com recurso

Triste com decisão do STJD, Cocá adianta que Aparecidense entrará com recurso

A decisão do STJD de anular a vitória da Aparecidense diante da Ponte Preta, gerou insatisfação e tristeza por parte dos goianos. O dirigente João Rodrigues, o Cocá, adiantou que o Camaleão entrará com o recurso para reaver o resultado no máximo até neste sábado (23). Nas palavras do diretor, a impugnação “mancha o futebol brasileiro”.

Atlético conta com gol de estreante e derrota o Camaleão!

“Com muita tristeza pela imoralidade. Amanhã, no máximo, estaremos entrando com o recurso junto ao nosso departamento jurídico. Iremos procurar nossos direitos, da mesma forma que a Ponte também procurou”, afirmou.

- Anúncio -

Cocá também pontuou o peso da Ponte Preta e da Federação Paulista em relação ao Camaleão e a Federação Goiana nesta decisão. Para o dirigente, a força da equipe de Aparecida no futebol nacional influenciou no caso.

“Se fosse um Goiás, jamais teriam mudado esse resultado. Não posso reclamar jamais da Federação Goiana, que está nos apoiando, mas a Aparecidense irá buscar os seus direitos”, avaliou.

O treinador Édson Júnior foi outro a comentar a decisão do STJD, afirmando que manterá seu foco na reabilitação do time, que não vai bem no estadual. A próxima partida entre Aparecidense e Ponte Preta ainda será marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Foi uma decisão que não cabe a mim. Se eles acham que deve repetir a partida, não tem como impedir isso. A única coisa que devo fazer é trabalhar para essa equipe poder se reerguer e podermos classificar. E, no novo jogo contra a Ponte, vencê-los também”, disse o comandante.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P