5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSTJD arquiva denúncia do Manaus, após não haver irregularidade em Aparecidense...

STJD arquiva denúncia do Manaus, após não haver irregularidade em Aparecidense x Floresta

A denúncia do Manaus, ao afirmar que o jogador da Aparecidense, Matheus Leal, ficou no banco de reservas de forma irregular, no duelo contra o Floresta, pela 15° rodada da Série C, foi arquivada.

O time do Amazonas alegava que Matheus Leal teria ficado em campo, apesar de estar suspenso por três amarelos, mas o que não ocorreu. Segundo a CBF o atleta não foi para o jogo, e um erro acabou acontecendo na súmula da partida, que o colocava no banco de reservas, gerando a reclamação.

Mais do Futebol Goiano: 
Lisca está próximo de acerto com o Vila Nova 
Goiás fica no empate com o Flamengo na Serrinha 
Vila Nova x Chapecoense será no Serra Dourada 

- Anúncio -

Desta forma, após reconhecer que não houve irregularidade na partida, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, que comandava o caso, deu por encerrado a denúncia e com isso o resultado em campo permanece após o final do campeonato.

O time amazonense foi rebaixado. Caso houvesse de fato uma infração, a Aparecidense perderia quatro pontos, e com isso seria rebaixada na vaga do Manaus. 

Confira aqui a nota oficial do STJD sobre o caso em específico.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P