Não valia três pontos, mas o jogo-treino contra a Aparecidense foi muito importante para o Anápolis. É esta a avaliação do meia Stefano Moretti, autor do gol tricolor na vitória por 1 a 0 sobre o Camaleão no Aníbal Toledo, nesta quarta-feira (26).
Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo em Aparecida
GEA fará seletiva para a base
De acordo com o atleta, o embate com a Aparecidense emulou o que o Galo enfrentará a partir da próxima semana, já na Série D do Brasileirão. Ele elogiou a garra do elenco tricolor.
“Foi um amistoso muito bom. É o que a gente vai enfrentar na Série D, grandes equipes. Esse amistoso foi fundamental. A equipe deles teve um pouco mais de volume, até por estar treinando há mais tempo do que a gente. Mas soubemos sofrer, suportar e fomos premiados com um gol no final. Não vale nada, mas se acostumar a vencer é sempre importante. Esse é o espírito que temos que ter”, afirmou.
O Anápolis também já havia enfrentado o Aragoiânia sub-20 em amistoso e, na próxima terça-feira (2), finaliza os testes contra o sub-20 do Luziânia, às 15h30, no Jonas Duarte. A estreia do Galo na Série D ainda não tem data confirmada pela CBF, mas será no dia 6 ou 7 de maio, contra o Real Ariquemes-RO, em casa.