O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, voltou a afirmar que o clube está novamente sonhando com o acesso. O dirigente pontou que as coisas voltaram a funcionar em campo e a “sorte retornou” ao clube. Após as três vitórias seguidas na competição, contra Avaí, Remo e América, Adson afirma que o os dois próximos jogos contra Goiás e Athletico-PR serão cruciais pela briga por uma vaga no G-4.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 1×0 América-MG
Lacerda fria que Atlético não jogou bem, mas sonha em acesso
“O importante é que a luz chegou novamente, a sorte está novamente do nosso lado. Para gente criar casca necessária, teremos que pontuar os dois próximos jogos contra equipes que vem fazendo um ótimo campeonato. O Athletico vem numa crescente, o Goiás desde o começo do campeonato está lá em cima, liderando ou não. Então para que a gente possa sonhar com acesso, nós temos nesses dois jogos, fazer algo diferente. Eu sempre digo que o Atlético-GO é um time de camisa forte e de chegada. Teremos grandes desafios que vai mostrar que se vamos chegar ou ficar no meio da tabela. Eu tenho confiança que vamos fazer um grande jogo contra o Goiás, errar menos e conseguir nosso objetivo.”
O Dragão com a vitória sobre o América-MG é o oitavo colocado com 41 pontos conquistados. Hoje a diferença para o primeiro do G-4 é de cinco pontos. O clássico contra o Goiás será o próximo compromisso do clube, na Serrinha, às 21h35, na terça-feira (30).
Restam ainda mais 10 jogos para o término da Série B. O Atlético vai encarar em casa Athletico-PR, Vila Nova, Paysandu e Operário. Como visitante atua diante do Goiás, Coritiba, Volta Redonda, CRB, Criciúma e Chapecoense.