5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásRealizando "sonho" de jogar no Brasil, Daniel Bessa chega ao Goiás

Realizando “sonho” de jogar no Brasil, Daniel Bessa chega ao Goiás

A temporada 2020 será especial para o meia Daniel Bessa. O jogador de 26 anos, apresentado na tarde desta terça (21), chega ao Goiás na expectativa de atuar pela primeira vez no Brasil, após 11 anos na Itália.

“Saí muito cedo, me profissionalizei na Itália, mas nunca tive a motivação e interesse grande (de um clube brasileiro buscar) de agora, essa vontade grande do Goiás. Vou realizar o sonho de jogar no Brasil agora”, destacou o atleta, que não poupou elogios à estrutura e ao planejamento esmeraldino.

Mais do Verdão:
-> Henrique Almeida chega confiante em “ano produtivo”
-> Goiás define preços de ingressos para Goianão, Sul-Americana e Copa do Brasil

- Anúncio -
Daniel Bessa disse estar bem fisicamente e à disposição do técnico Ney Franco para estrear, assim que for regularizado – o departamento de futebol aguarda que seja concluída até sexta (24).

“Perdemos um pouco de tempo com viagem, documentação, mas acredito que no dia a dia, vou pegar o ritmo e ficarei à disposição quando o professor quiser. O torcedor pode esperar dedicação máxima, profissionalismo todos os dias. Sou um jogador muito de grupo e que sempre vai tentar ajudar. Quando não for um bom dia, entrará em campo à disposição e garra. Sou um jogador técnico, com passes e chutes como minhas principais qualidades, além do ritmo, pois sou um jogador bastante dinâmico.”

Com contrato até o fim da temporada 2020, o meia falou da expectativa para os torneios, ressaltando que o Goiás está em um patamar alto no cenário nacional.

“A partir do momento que você coloca a camisa do clube, você tem de honrar o compromisso. Sei que estou no maior clube do Centro-Oeste, sei que os objetivos aqui são declarados e o importante é tentar, com garra, alcançar. Sabemos que futebol não é matemática. Mais do que cobrança, tenho responsabilidade do que vim fazer. Vejo essa vontade do clube crescer e vejo também de um clube organizado, centrado, o que é muito legal e importante”, finalizou Daniel Bessa, que está em Goiânia há três dias.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P