O Atlético Goianiense iniciou as vendas dos ingressos para o duelo contra o Criciúma, pela 17° rodada da Série B. A partida ocorre na próxima sexta-feira (18), às 19h, no Antônio Accioly. O Dragão mantém a promoção de R$ 10 na meia entrada, garantida com a camisa do clube.
Mais do Dragão:
CBF altera horário de Atlético-GO x Chapecoense pela 19° rodada da Série B
Alix valoriza empate diante do Paysandu em Belém
Sócios torcedores também terão o direito de levar acompanhantes para o jogo. Todos deverão ter o cadastramento facial para a entrada no estádio. Os valores dos ingressos também são válidos para a torcida do Criciúma, com o mesmo benefício, da utilização da camisa para a meia entrada.
Os bilhetes já estão sendo vendidos pelo site ingressossa.com.br. O Dragão está a três pontos do G-4 e se vencer, poderá alcançar o grupo de classificação. É o 10° com 22 pontos, o Remo, quarto, tem 25.
POSTOS DE VENDAS INGRESSOS
ESTÁDIO ANTÔNIO ACCIOLY – BILHETERIAS TORCIDA MANDANTE – Av. 24 de Outubro, nº. 921 – St. Campinas, Goiânia – GO – Vendas:
• Dia 18/07/2025 – (Sexta-Feira) das 08:30hs até a hora do Jogo.
BILHETERIAS TORCIDA VISITANTE – Av. D-6 – St. Campinas, Goiânia – GO – Vendas:
• Dia 18/07/2025 – (Sexta-Feira) das 08:30hs até a hora do Jogo.
SÓCIO TORCEDOR PREMIUM – Os sócios torcedores premium poderão levar dois acompanhantes.
SÓCIO TORCEDOR E SÓCIA TORCEDORA – O sócio torcedor e a sócia torcedora poderão levar um acompanhante.