Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Goiás tem um páreo duro pela frente. Nesta quinta-feira (2), a partir das 18h, o Verdão mede forças com o Red Bull Bragantino na Serrinha. Enquanto o esmeraldino briga lá embaixo na tabela de classificação, o Massa Bruta segue tentando permanecer nas primeiras posições.
Mais do Verdão
Armando Evangelista afirma que não teme ser demitido com atual má fase
Atacante se recupera de lesão e está novamente à disposição no Goiás
Em 17º lugar na Série A, o Goiás não vence há três rodadas. Com alguns adversários diretos se distanciando, como o Bahia, o Verdão precisa retomar o caminho dos triunfos. Para o duelo com o Bragantino, o treinador Armando Evangelista não conta com o suspenso Bruno Melo. Além disso, Matheus Babi deve assumir a vaga de João Magno, por opção.
Em situação totalmente oposta, dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2024, o Bragantino tropeçou na rodada passada diante do Atlético-MG e almeja se recuperar rapidamente para não desgarrar do pelotão de cima.
Entre os desfalques, o técnico Pedro Caixinha tem como baixa Aderlan, que levou o terceiro cartão amarelo, mas conta com o retorno de Matheus Fernandes, que volta de suspensão. No departamento médico, Cipriano, Eduardo Santos, Eric Ramires, Lucas Cunha, Lucas Rafael e Nathan Camargo seguem lesionados.