5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtlético“Sigo minha vida”, diz Marcelo Cabo em primeiro pronunciamento após desaparecer

“Sigo minha vida”, diz Marcelo Cabo em primeiro pronunciamento após desaparecer

Treinador não respondeu questionamento sobre o caso, e afirmou que está ainda mais forte no comando do clube

Seguir a vida. Essa foi a expressão utilizada por Marcelo Cabo para colocar um ponto final no caso de seu desaparecimento. Na manhã desta quinta-feira, 19, o treinador convocou a imprensa para um pronunciamento, e deixou bem claro que não iria tratar sobre as questões que levaram ao seu sumiço.

“Minha vida particular pertence a mim. Daqui acabou, encerrou e eu sigo minha vida”, afirmou.

Com todos os boatos que surgiram após seu desaparecimento, o treinador demonstrou certa chateação com alguns. Contudo, destacou que o episódio serviu para mostrá-lo como ele é querido.

- Anúncio -

“Se houve essa especulação, vão ter coisas boas, como aconteceu de eu entender como eu sou querido. Mas também vão falar coisas que não têm fundamento. É claro que a gente fica chateado com algumas especulações, mas é normal. Vamos encarar de frente”.

“Quero agradecer a diretoria do Atlético, a imprensa, a torcida atleticana e todo o povo de Goiás, que se preocuparam com a minha pessoa. É evidente que aconteceu um problema de ordem particular e manifesto meu carinho com todos pela preocupação com a minha pessoa”, disse.

Futuro

Na tarde de ontem, o diretor de futebol Adson Batista anunciou a permanência de Cabo no comando do time atleticano. Em seu pronunciamento, Cabo considerou que está ainda mais forte para exercer o cargo.

– Eu permaneço muito forte no comando do Atlético para dar seguimento ao meu trabalho. Agora é seguir em frente, dar continuidade ao trabalho de um ano de valorosas conquistas e muito bom para a gente. Com certeza a gente sai mais forte do que entramos nessa situação. Estamos mais fortes e mais unidos como nunca aqui no Atlético”, concluiu.

Marcelo Cabo volta a comandar os treinamentos rubro-negros a partir de amanhã. Na pré-temporada, o Dragão ainda tem um amistoso contra a Aparecidense. Depois, o Atlético estreia dia 28 de janeiro no Goianão, contra o rival Vila Nova.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P