Com show de Flávio, Goiás goleia São Bento e estreia com vitória na Copinha

Foto: Carlos Henrique Casinha
Anúncios

O Goiás estreou com o pé direito na Copinha 2019. Com show do meio Flávio, que anotou três gols, a equipe esmeraldina goleou o São Bento por 5 a 0 e lidera o grupo 31. Daniel e Felipe Trindade completaram os tentos do time goiano.

Confira como foi a partida!

A goleada leva a equipe comandada por Augusto César aos três pontos em sua chave. No jogo de fundo, o Nacional-SP venceu o Santa Cruz pelo placar mínimo e é vice, enquanto os pernambucanos ocupam a 3ª posição. São Bento é o lanterna do grupo. O Goiás volta a atuar no domingo, dia 6, contra o Tricolor Nordestino, às 11h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O confronto

Os goianos foram dominantes durante boa parte do jogo, controlando a posse da bola. O São Bento tentava desafogar a pressão esmeraldina com chutes de fora, mas sem conseguir marcar. Flávio foi o responsável por inaugurar o placar do embate, sendo acompanhado por Daniel e Felipe. No intervalo, o Goiás vencia por 3 a 0.

Na metade final de partida, o ritmo seguiu parecido e não tardou para o Verde ampliar ainda mais sua vantagem. Flávio, aos 14 e aos 25, deu números finais para o confronto, além de largar na frente na artilharia da competição.

Ficha Técnica
Goiás 5 × 0 São Bento
1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior – Grupo 31
Data: 03 de janeiro de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP)
Gols: Flávio (3x), Daniel e Felipe Trindade (GEC)
Goiás: Felipe Mosquete; Lucas Lima, Heron, Hiago e Rodrigues; Felipe Trindade, Miguel e Flávio; Guida, Daniel e Vinícius Lopes.
Técnico: Augusto César
São Bento: Bruno; Matheus, Matheus, Yan e Matheus; Matheus, Lucas e Felipe; Cristiano, Rafael e Marcus.
Técnico:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE