5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolGoiásNa Serrinha, Goiás recebe o Cuiabá e precisa vencer para ir à...

Na Serrinha, Goiás recebe o Cuiabá e precisa vencer para ir à final da Copa Verde

Goiás e Cuiabá duelam nesta quarta-feira (29), pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde, em partida a ser realizada no estádio da Serrinha, às 19h. O Verdão precisa vencer para chegar à final da competição, visto que perdeu o jogo de ida, na Arena Pantanal, por 1×0. Se vencer por uma diferença de um gol, a decisão será levada para as penalidades máximas. Caso triunfe por dois ou mais gols de diferença, se classifica de forma direta. O Cuiabá joga pelo empate. 

Mais do Verdão:
Volante do Maringá está próximo de acerto
Meia destaque do Anápolis está próximo de acerto 
Confira o grupo do Verdão na Sul-Americana 
Conmebol divulga tabela da competição 

- Anúncio -

Guto Ferreira poderá contar novamente com Hugo e William Oliveira, que cumpriram suspensão. O lateral recebeu um cartão vermelho no último jogo das quartas contra o Brasiliense e William o terceiro cartão. No entanto, ambos são reservas e podem ficar no banco, visto que a tendência é que, precisando do resultado, o técnico mande força máxima para o campo. Com isso o time deverá ser o mesmo que atuou na primeira partida. 

O treinador Ivo Vieira poderá contar com o atacante Deyverson, que cumpriu a automática na primeira partida. No entanto, o atleta deverá ficar no banco de reservas como opção. O zagueiro Alan Empereur, segue de fora, devido a fratura no nariz. O comandante destacou que a Copa Verde é prioridade no clube e deve repetir o mesmo time na primeira partida contra o Verdão, e assim ir com o que tem de melhor no elenco. 

Ficha técnica
Goiás x Cuiabá
Jogo de volta da semifinal da Copa Verde
Data: 28/03/23
Horário: 19h
Local: Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leonardo do Santos Ruberdo (MS)
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Cuiabá:Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Ronald e Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Pitta.
Técnico: Ivo Vieira 
Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe e Palacios; Vinícius, Diego Gonçalves e Nicolas 
Técnico: Lucas Oliveira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P