Goiás e Goiânia duelam neste domingo (10) pela terceira vez em menos de dois meses. Este, porém, é o confronto mais importante. A partir das 16h, na Serrinha, os rivais definem quem estará na semifinal do Campeonato Goiano.
No primeiro clássico das quartas, as equipes empataram em 0 a 0. Portanto, quem vencer garante a classificação. Em caso de empate, a definição fica para os pênaltis. Na fase de classificação, também em seu estádio, os esmeraldinos venceram por 1 a 0.
Mais do futebol goiano
Breno Herculano é problema para o Verdão
Relembre o primeiro clássico no Olímpico
Para o técnico Zé Ricardo, a baixa é o centroavante Breno Herculano. Ele sofreu uma lesão grau 2 na coxa direita e desfalcará o time esmeraldino por cerca de 20 dias. O Goiás também pode ter Dieguinho na direita, depois da boa impressão contra o União-MT, e o atacante Angelo Rodríguez na vaga de Getúlio.
No Goiânia, Glauber Ramos espera notícias sobre as recuperações do lateral direito Murilo, do zagueiro e Eduardo e do atacante Sávio para definir o XI inicial. Se reunirem condições físicas, eles devem ser titulares. O zagueiro Guilherme está suspenso.