5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoNa Serrinha, Goiás e Atlético duelam pela taça do Goianão

Na Serrinha, Goiás e Atlético duelam pela taça do Goianão

Goiás e Atlético Goianiense duelam neste sábado (2), a final do Goianão 2022, na Serrinha, às 16h30. O Verdão precisa vencer para conquistar a taça e ser campeão do estadual, se vencer por um gol de diferença, teremos penalidades máximas, se vencer por dois ou mais gols, já garante o troféu. O Atlético precisa apenas de um empate para se sagrar campeão na casa do rival.

 

Mais do futebol goiano:
Final do Goianão terá árbitro paulista
Vinícius está fora do duelo da final 
Presidente fala que jogadores estão com “sangue nos olhos”
FGF evita de entregar o troféu neste sábado 

- Anúncio -

O técnico Glauber Ramos faz total mistério para a escalação dos 11 iniciais. Ainda não se sabe se o atacante Nicolas irá para a partida. O certo que o time não poderá contar com Vinícius, que está machucado e com o zagueiro Reynaldo, que está suspenso. Poderá haver duas mudanças no time principal, com a entrada de Diego e Caio Vinícius, com as saídas de Maguinho e Auremir. Meia Elvis retorna após ser poupado pela perca da sua mãe, e será titular. 

Umberto Louzer não poderá contar com o meia Jorginho, que está suspenso. Para o seu lugar, Rickson será o escolhido. O técnico ainda poderá contar com o retorno do zagueiro Ramon Menezes, que não atua desde o jogo de ida da semifinal contra o Vila Nova, devido a um problema muscular. 

Ficha técnica:
Goiás x Atlético Goianiense 
Joga de volta da final do Goianão
Data: 02 de março de 2022
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Árbitro: Luis Flavio de Oliveira – FIFA/SP
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – FIFA/SP
Assistente 2: Anderson Jose de Moraes Coelho – CBF/SP
Quarto árbitro: Rodrigo Raposo – CBF/DF
VAR: Marcio Henrique de Gois – CBF/SP
AVAR: Silbert Sisquim – CBF/RJ
Goiás: Tadeu; Diego (Maguinho), Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius (Auremir), Fellipe Bastos e Elvis; Luan, Apodi (Vinícius) e Pedro Raul 
Técnico: Glauber Ramos.
Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Édson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato
Técnico: Umberto Louzer.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P