Na última terça, 2, a diretoria da Anapolina realizou uma reunião onde foram debatidos temas como o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série D. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente do Conselho Deliberativo da Rubra, Pedro Canedo, detalhou alguns aspectos do encontro.
Leia mais do futebol goiano!
— Fizemos uma prestação de contas entre nós mesmos, onde erramos e acertamos no estadual. Também assuntos básicos como bilheteria, entrada para tribuna e o Brasileiro da Série D — disse.
Pedro Canedo afirmou que, por causa de um mal planejamento, a campanha do clube no Goianão não foi das melhores. ”Foi sufocante. Na série D temos que trabalhar com os pés no chão, com tranquilidade e organização”. Segundo o presidente, o teto para contratações de jogadores será de 4 mil reais.
Dois destaques do time no Goiano, o volante Luan e o atacante Lucas Silva foram confirmados por Canedo para a disputa do nacional. ”Eles estarão conosco na Série D. Pretendemos trabalhar com um plantel de 25 jogadores”, ressalta. Parcerias com o Goiânia, Atlético e Goiás podem ser anunciadas nos próximos dias.
Por fim, Pedro Canedo admitiu que, sobre um novo treinador, nomes como o de Artur Neto e Rogério Mancini foram cogitados. Mesmo assim, não tem nada definido segundo o dirigente. ”Até sexta temos que ter um técnico. Retornaremos aos trabalhos na próxima segunda”, finaliza.
Ouça um trecho da entrevista de Pedro Canedo concedida ao repórter Rafael Tomazeti (EG):
Veja um trecho da entrevista de Pedro Canedo à equipe Geração do Esporte: