Prestes a encarar mais um adversário que está na zona do rebaixamento, o técnico Hemerson Maria fez questão de dizer que será mais um jogo difícil para o Vila Nova. Segundo ele, por mais que o Juventude, que é o penúltimo colocado, não viva um bom momento na competição, o clube gaúcho deve vir a Goiânia para tentar dificultar a vida do Tigrão na competição.
“Será um jogo duríssimo amanhã (20). O Juventude perdeu apenas cinco vezes como visitantes. Nós perdemos seis. Eles são fortes na marcação e na bola aérea. É uma equipe muito bem treinada, que fez um ótimo primeiro tempo contra o Goiás e que venceu o Atlético. Eles estão passando por um momento delicado na competição, mas tenho certeza de que vão vir aqui pra complicar nossa vida”, comentou.
Alan Mineiro diz estar 100% para encarar o Juventude!
Questionado sobre um possível assédio que vem recebendo de outros clubes, Hemerson fez questão de ressaltar que está com a cabeça focada apenas no Vila Nova e no acesso do clube à Série A.
“Minha cabeça está 100% voltada ao Juventude. Eu não estou nem dormindo. Mas é assim. Eu adoro fazer isso e fui muito bem acolhido pela cidade. O carinho que o torcedor tem por mim é recíproco. Eu adoro o torcedor do Vila Nova. Adoro mesmo. Uma torcida sofrida, que te cobra mas, ao mesmo tempo, te dá o retorno. São cobranças justas. Mas enfim. Não negocio com ninguém. Quero apenas terminar bem esta competição”, explicou.
Vila Nova e Juventude se enfrentam neste sábado (20), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O jogo é válido pela 32ª rodada.