Com sequência difícil, Giaretta comemora “gordura” do Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

O Vila Nova tem uma sequência complicada na Série B. O Tigre vai para dois jogos fora de casa, contra Oeste e Coritiba, e depois retorna a Goiânia para confrontos diretos diante de CSA e Fortaleza. Com partidas difíceis pela frente, o zagueiro Diego Giaretta comemora o bom início colorado, que, segundo ele, criou uma gordura para o clube na tabela, importante principalmente para encarar muitos duelos em um curto período de tempo.

– A gente sabia que esse momento ia chegar. Estamos só com jogos nos finais de semana, mas isso é muito raro na Série B. Geralmente é muito apertado, com jogos em cima. Aproveitamos essa situação para criar gordura. Vamos para jogos muito difíceis. Agora, o cansaço, suspensões podem nos complicar um pouco. Tudo o que o Hemerson e a comissão fizeram foi pensando nisso. Estamos preparados – pontuou.

Mais do Tigrão

Para as partidas longe de casa, o Vila Nova tem uma estratégia definida. De acordo com Giaretta, a equipe deve manter a mentalidade que traz desde o início da temporada: a vitória é o primeiro objetivo, mas o empate não pode ser desconsiderado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Temos que usar a mesma estratégia do Estadual, quando tivemos uma série invicta. Sempre no intuito de buscar pontos. Se não conseguirmos a vitória, pelo menos um empate. A gente sabe que a Série B é muito longa, muito difícil. Qualquer pontinho que pudermos somar, está de bom tamanho. Vamos pensar dessa forma, buscar as vitórias lá fora, mas, se não conseguir, é trazer para Goiânia o máximo de pontos possível – declarou Giaretta.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE