O auxiliar técnico de Vagner Mancini, Revér, afirmou que o empate no clássico contra o Vila Nova, em 2×2, teve um sentimento de “frustração”. Rever comandou o Goiás na beira do campo visto que Mancini estava suspenso. O Verdão ficou duas vezes à frente do placar na partida, mas acabou não segurando o resultado. O auxiliar técnico destacou que o time sentiu a situação, mas que agora serve de aprendizado para a sequência da Série B.
Mais do clássico:
Confira o tempo real da partida
Veja como foi: Goiás 2×2 Vila Nova
Hugo valoriza empate no clássico e cutuca o Goiás: “segue o tabu”
“Você empatar um clássico, da maneira que foi é claro que tem um descontentamento por parte dos atletas e de todo o time. Estar no clássico a frente duas vezes e não conseguir segurar a vitória, gera uma frustração. Até porque o jogo era importante para nós, largar bem nos três jogos e somar os nove pontos seria nosso objetivo. Mas, do outro lado tem outra equipe que quer também sair bem. Então ficamos com esse sentimento de que poderia ser melhor. É importante que o nosso elenco sinta isso, é isso que move o atleta, o jogador que não tem esse brio de querer vencer todos os jogos, está na profissão errada. Por mais difícil que foi o placar, agora temos que assimilar. Deixamos escapar dois pontos, mas é esfriar a cabeça e tentar melhorar nas próximas rodadas.”
O Goiás além de não vencer a terceira seguida, deixou escapar o fim do tabu contra o rival Vila Nova. Agora são nove jogos sem vencer o Tigre, o último triunfo foi no Goianão 2023, de lá para cá, cinco derrotas e quatro empates.
Pela Série B, o Verdão retorna aos gramados no próximo domingo (20), às 20h, na Arena Independência, contra o América-MG. O Goiás segue invicto até o momento com duas vitórias e um empate em três rodadas.