5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila Nova"Sentimento de frustração", define Matheuzinho após derrota nos pênaltis

“Sentimento de frustração”, define Matheuzinho após derrota nos pênaltis

Depois da derrota para o Paysandu na final da Copa Verde, os jogadores do Vila Nova ainda procuram explicações. O Tigre vencia até os 50 da etapa final, mas levou um gol de falta e caiu nos pênaltis. O meia Matheuzinho ainda não absorveu o baque.

 
“É difícil até de explicar. Desatenção nossa também, não podemos tomar um gol faltando 30 segundos e com o título na mão”, disse após o jogo.

Mais do Tigrão
Vila Nova perdeu quatro títulos em dois anos nos pênaltis

- Anúncio -

Matheuzinho definiu em poucas palavras o sentimento do revés: frustração, dor e tristeza. O meio-campista também se desculpou com a torcida que encheu o Serra Dourada neste sábado (19).

“É doloroso. O sentimento é de tristeza, a torcida veio e fez a festa, mas deixamos escapar. Agora é pedir desculpas para o torcedor que compareceu e levantar a cabeça para trabalhar. O nosso sentimento é de frustração”, completou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P