O Goiás terá dois desfalques para o clássico diante do Vila Nova, neste sábado (16), às 18h30, no OBA. O Verdão não poderá contar com o volante Juninho, suspenso pelo terceiro amarelo, e o atacante Pedrinho, que está lesionado. O atacante sofreu com uma lesão de grau 2 na coxa, e nem atuou na rodada passada diante do Operário-PR.
Mais do clássico:
Zé Hugo deixa o Goiás e é anunciado por outro time da Série B
Messias diz que OBA lotado não coloca pressão no Goiás
João Vieira projeta vitória no clássico: “manter a hegemonia”
Mais de cinco mil ingressos já foram vendidos para o clássico no OBA
Anderson Daronco vai apita o clássico
Na vaga de Juninho, a dúvida paira no ar. Mancini testou três atletas durante a semana, e não deu deixas claras de sua escolha. O zagueiro Lucas Ribeiro, que se recuperou de um trauma facial, iniciou algumas atividades como titular. Foi improvisado na posição, em outros trabalhos Gonzalo Freitas e Rafael Gava foram escolhidos.
Nas demais posições o time será o mesmo que vem atuando na Série B, com o lateral esquerdo Moraes sendo meia. Lepo fica na esquerda e Diego Caito na lateral direita. O Goiás que treinou durante a semana teve: Tadeu; Diego Caito, Messias, Titi e Willean Lepo; Marcão; Gonzalo Freitas (Lucas Ribeiro ou Rafael Gava), Moraes; Wellington Rato, Jajá e Anselmo Ramon.
O Verdão começou a rodada na liderança com 41 pontos. No entanto a vitória do Coritiba para cima do Novorizontino, nesta quinta (14), tirou o Goiás da ponta da tabela. Apenas um empate já garante a equipe esmeraldina na liderança novamente, ao término da 22° rodada.