5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoSem vencer há dois jogos, Atlético-GO busca se reabilitar contra o Fluminense...

Sem vencer há dois jogos, Atlético-GO busca se reabilitar contra o Fluminense no Accioly

Atlético Goianiense e Fluminense duelam nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio Antônio Accioly, pela sexta rodada da Série A. O Dragão vem de derrota por 2×1, para o Athletico-PR fora de casa, e espera se recuperar dentro do torneio. O Flu vem para o duelo com um empate diante o Fortaleza, atuando na Arena Castelão, no Ceará. 

 

Mais do Dragão
Confira como foi: Athletico-PR 2×1 Atlético-GO, pela 5ª rodada da Série A 2021
Atlético-GO não irá disputar a Copa Verde

- Anúncio -

O técnico Eduardo Barroca irá contar com o retorno do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão automática na última rodada, e do zagueiro Éder, que se recuperou de uma lesão muscular. Ambos os jogadores ficam a disposição e devem figurar no time principal, contra o Tricolor das Laranjeiras. 

Desta maneira o volante Gabriel Baralhas e o zagueiro Oliveira deixam a equipe principal. O treinador não poderá contar com o atacante Pablo Dyego, que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Dragão, e ainda com o também atacante Ronald, que está lesionado muscularmente.

 Roger Machado conta com o retorno do volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada contra o Fortaleza. Além dele Samuel Xavier, recuperado de dores musculares, também volta ao time e fica como opção.

O treinador tem a sua disposição força máxima para o duelo contra o Dragão. No entanto deverá realizar mudanças para evitar o desgaste físico do elenco. Egídio e Caio Paulista irão ser poupados, Kayki e Danilo Barcelos serão os seus substitutos. 

Ficha técnica
Atlético Goianiense x Fluminense 
6ª rodada da Série A do Brasileirão de 2021
Data: 23 de junho de 2021
Horário: 19h
Local: Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Auxiliares: Celso Luís da Silva e Leonardo Henrique Pereira (MG)
4º árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
Árbitro de Vídeo: Igor Júlio Benevenuto de Oliveira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Nathan e Igor Caríus; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto
Técnico:
Eduardo Barroca.
Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Gabriel Teixeira e Fred.
Técnico: Roger Machado. 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P