Em péssimo momento na temporada, sem vencer há 13 partidas e na lanterna da Série A, o Atlético Goianiense demitiu o técnico Vagner Mancini. A informação é do Globo Esporte. O clube rubro-negro deve anunciar a saída do treinador na manhã de segunda-feira (5).
Mais Dragão:
-> Rival também demitiu treinador neste domingo; confira
-> Veja a classificação da Série A
A segunda passagem de Vagner Mancini no Dragão começou no dia 4 de julho e durou apenas um mês, com sete partidas e nenhuma vitória. Foram dois empates (sofridos no final dos jogos contra Bahia, pelo Brasileirão, e Vasco, na Copa do Brasil) e cinco derrotas no período, sendo a última a goleada de 4 a 1, em pleno Antônio Accioly, contra o Botafogo, na noite de sábado.
O Atlético-GO ocupa a última posição da Série A, com apenas 12 pontos. Na Copa do Brasil, entra em campo contra o Vasco, no Rio de Janeiro, na terça (6), às 21h45, no jogo de volta das oitavas de final. Na ida, houve empate em 1 a 1.
Novo comandante a caminho
Umberto Louzer deve ser confirmado como novo treinador atleticano. O jornalista Eduardo Florão, de Santa Catarina, informou que o técnico já comunicou a diretoria da Chapecoense. A conclusão do negócio vai acontecer na segunda-feira (5).