5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Atlético Sem vencer há 10 jogos no Accioly, Dragão precisa melhorar psicológico, diz...

Sem vencer há 10 jogos no Accioly, Dragão precisa melhorar psicológico, diz atacante

O atacante do Atlético Goianiense, Zé Roberto, afirmou que o Dragão precisa melhorar a parte psicológica dentro de campo, para voltar a triunfar como mandante na temporada Já são 10 jogos sem vencer no Accioly, nove pela Série A e um pela Copa do Brasil, contra o Athletico/PR. 

 

Segundo o camisa nove, falta mais confiança para o elenco rubro-negro, para arriscar mais, criar mais jogadas e com isso sair com o resultado positivo. Além do mais afirmou que é possível vencer o líder da competição, o Atlético/MG, no domingo, às 18h15. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Jogador da base sofre duas paradas cardíacas; caso é grave
Atlético disponibiliza 3 mil ingressos para o confronto contra o Galo 
Confira a classificação completa e atualizada do Brasileirão

– Sabemos que será um jogo extremamente complicado, a gente sabe da qualidade que tem o Atlético-MG, o elenco deles é muito forte. Estamos com determinação para fazer uma bom jogo, se fizermos isso temos totais condições de ganhar deles. Nós precisamos melhorar é psicologicamente, precisamos de ter mais confiança entre a gente, para fazer as jogadas, para arriscar mais, isso faltou contra o Bragantino, a gente foi muito passivo. Temos a posse de bola, mas não muda nada. Temos que elevar esse nível de criação, de concentração, para poder caprichar, falta um pouco de lucidez para a gente. Agora é mais na conversa para poder melhorar isso ai. 

O Atlético Goianiense é o 11° colocado com 31 pontos. Em caso de vitória sobre o Galo o Dragão poderá alcançar a 10° posição com 34 pontos. Se perder, o time poderá ficara apenas um ponto da zona, caso o Bahia vença o América/MG, no sábado, na Arena Independência, às 21h. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...
Anúncio