5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoSem vencer há 10 jogos no Accioly, Dragão precisa melhorar psicológico, diz...

Sem vencer há 10 jogos no Accioly, Dragão precisa melhorar psicológico, diz atacante

O atacante do Atlético Goianiense, Zé Roberto, afirmou que o Dragão precisa melhorar a parte psicológica dentro de campo, para voltar a triunfar como mandante na temporada Já são 10 jogos sem vencer no Accioly, nove pela Série A e um pela Copa do Brasil, contra o Athletico/PR. 

 

Segundo o camisa nove, falta mais confiança para o elenco rubro-negro, para arriscar mais, criar mais jogadas e com isso sair com o resultado positivo. Além do mais afirmou que é possível vencer o líder da competição, o Atlético/MG, no domingo, às 18h15. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Jogador da base sofre duas paradas cardíacas; caso é grave
Atlético disponibiliza 3 mil ingressos para o confronto contra o Galo 
Confira a classificação completa e atualizada do Brasileirão

– Sabemos que será um jogo extremamente complicado, a gente sabe da qualidade que tem o Atlético-MG, o elenco deles é muito forte. Estamos com determinação para fazer uma bom jogo, se fizermos isso temos totais condições de ganhar deles. Nós precisamos melhorar é psicologicamente, precisamos de ter mais confiança entre a gente, para fazer as jogadas, para arriscar mais, isso faltou contra o Bragantino, a gente foi muito passivo. Temos a posse de bola, mas não muda nada. Temos que elevar esse nível de criação, de concentração, para poder caprichar, falta um pouco de lucidez para a gente. Agora é mais na conversa para poder melhorar isso ai. 

O Atlético Goianiense é o 11° colocado com 31 pontos. Em caso de vitória sobre o Galo o Dragão poderá alcançar a 10° posição com 34 pontos. Se perder, o time poderá ficara apenas um ponto da zona, caso o Bahia vença o América/MG, no sábado, na Arena Independência, às 21h. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P