O atacante do Atlético Goianiense, Zé Roberto, afirmou que o Dragão precisa melhorar a parte psicológica dentro de campo, para voltar a triunfar como mandante na temporada Já são 10 jogos sem vencer no Accioly, nove pela Série A e um pela Copa do Brasil, contra o Athletico/PR.
Segundo o camisa nove, falta mais confiança para o elenco rubro-negro, para arriscar mais, criar mais jogadas e com isso sair com o resultado positivo. Além do mais afirmou que é possível vencer o líder da competição, o Atlético/MG, no domingo, às 18h15.
Mais do Dragão
Jogador da base sofre duas paradas cardíacas; caso é grave
Atlético disponibiliza 3 mil ingressos para o confronto contra o Galo
Confira a classificação completa e atualizada do Brasileirão
– Sabemos que será um jogo extremamente complicado, a gente sabe da qualidade que tem o Atlético-MG, o elenco deles é muito forte. Estamos com determinação para fazer uma bom jogo, se fizermos isso temos totais condições de ganhar deles. Nós precisamos melhorar é psicologicamente, precisamos de ter mais confiança entre a gente, para fazer as jogadas, para arriscar mais, isso faltou contra o Bragantino, a gente foi muito passivo. Temos a posse de bola, mas não muda nada. Temos que elevar esse nível de criação, de concentração, para poder caprichar, falta um pouco de lucidez para a gente. Agora é mais na conversa para poder melhorar isso ai.
O Atlético Goianiense é o 11° colocado com 31 pontos. Em caso de vitória sobre o Galo o Dragão poderá alcançar a 10° posição com 34 pontos. Se perder, o time poderá ficara apenas um ponto da zona, caso o Bahia vença o América/MG, no sábado, na Arena Independência, às 21h.