Para acabar com sequência sem triunfos, Dragão recebe o Atlético-MG

(Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano)
Anúncios

O Atlético tenta voltar a vencer após seis rodadas. Para conseguir tal objetivo, o Dragão terá de ganhar do Atlético-MG neste domingo, a partir das 16h, no estádio Olímpico. A partida é válida pela 14ª rodada.

O time rubro-negro está na lanterna da Série A, com 8 pontos. O xará mineiro, que não vence há dois jogos, ocupa o 12º lugar, com 17 pontos.

Clique e veja detalhes da venda de ingressos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de buscar o empate contra o São Paulo no Morumbi, o Atlético vem animado. Apesar de ter fechado boa parte do último treinamento, o técnico Doriva deve aproveitar que não terá desfalques e repetir a escalação da rodada anterior.

Do outro lado, Roger Machado deve modificar o Galo nos três setores. A começar pela defesa, já que não terá Fábio Santos, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, o jovem Leonam deve ser titular. Outras mudanças devem acontecer no meio-campo e ataque: o retorno do volante Adílson, recuperado de lesão, na vaga de Rafael Carioca (ou de Yago) e a entrada de Marlone no lugar de Robinho.

Ficha técnica:
Atlético-GO x Atlético-MG
14ª rodada da Série A do Brasileirão
Local:
 Estádio Olímpico, em Goiânia
Data: 16 de julho de 2017 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão e Igor; Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Walter
Técnico: Doriva
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Leonan; Adilson, Rafael Carioca (Yago), Elias, Cazares e Marlone; Fred.
Técnico: Roger Machado.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE