O atacante Erick Bahia não deverá permanecer no elenco do Anápolis para a sequência da temporada. A informação foi confirmada pelo Esporte Goiano na tarde desta quinta-feira (17). O motivo da saída é que o Galo não chegou a um acordo para renovação de contrato com o atleta.
Em 11 jogos disputados, o jogador marcou três gols, além de boas atuações em algumas partidas do Goianão, tornando-o destaque da equipe no estadual. Em entrevista ao site Esporte News Mundo, o atacante exaltou o desempenho da equipe e acredita que o clube poderia ter chegado mais longe.
Mais do futebol goiano:
Estádio estará lotado para o jogo
Veja tudo sobre o confronto
“Foi uma competição difícil. Todos os clubes estavam com um elenco muito qualificado. Creio que meu desempenho foi bom. Consegui ajudar a minha equipe com quatro gols e três assistências. Ainda tive dois gols, que na minha opinião, foram mal anulados. Quanto ao desempenho da equipe, ficou o gostinho de quero mais. Tínhamos um elenco jovem e muito qualificado. Sabíamos que poderíamos chegar em uma final, mas, o futebol é isso“, disse o jogador.
O atacante demonstrou gratidão ao clube e afirmou que não definiu qual seu próximo destino na carreira.
“Apenas um time é campeão e na fase de mata-mata, apenas uma equipe passa. Agora é levantar a cabeça e decidir sobre o nosso futuro. Tem algumas situações em vista e deixa a cargo do meu empresário resolver. Deus tem nos abençoado e não será diferente. Ao Anápolis fica a minha gratidão, carinho e respeito“, finalizou o atacante.
O Anápolis volta a campo somente no dia 17 de abril, contra o Brasiliense, em casa, no Jonas Duarte, pela primeira rodada do Grupo A5 da, Série D 2022. O horário do confronto ainda não foi definido.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.