Mesmo sem regularizar reforços, Vila terá mudanças para estreia na Série B

(Foto: Comunicação/Vila Nova)
Anúncios

O Vila Nova já está em solo mineiro. A equipe colorada, que treinou pela última vez em Goiânia na quinta-feira, vai realizar seu último treino nesta sexta, em Varginha. No sábado, 16h30, o Tigre inicia sua caminhada na Série B 2017 diante do Boa Esporte.

Em relação ao time que perdeu para o Goiás na decisão estadual, algumas mudanças vão acontecer. O lateral-direito Foguete ganha uma chance de começar o jogo, ganhando o lugar de Patrick Brey (e que já fora ocupado por Jonathan). Com isso, Maguinho será improvisado na esquerda. No meio, PH volta ao time titular, ocupando o lugar do zagueiro Brunão.

O armador Moraes Júnior fica coma vaga de Everton, emprestado para a Tombense-MG. No ataque, Patrick Leonardo e Ruan serão titulares, aproveitando ausência de Moisés, com lesão no adutor da coxa. A outra saída é do meio-campista Marcos Serrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja mais do Tigrão

A única estreia será fora das quatro linhas: do treinador Hemerson Maria. Isso porque nenhum dos contratados foi regularizado a tempo. De acordo com Felipe Albuquerque, diretor de futebol, a demora se deve a uma adequação que foi feita no processo de inscrições dos atletas junto à CBF.

A tendência é que o Vila seja escalado com: Elisson; Foguete, Alemão, Wesley Matos e Maguinho; PH, Geovane e Moraes Júnior; Ruan, Wallyson e Patrick Leonardo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE